Os 13 melhores livros de vendas
2 - As Armas Da Persuasão
3 - A Bíblia de Vendas
4- A Mente de Vendas
5- Os 7 Hábitos de Pessoas Altamente Eficazes
6- Receita Previsível
7- 84 Perguntas Que Vendem
8- Segredos Para Convencer Qualquer Um De Qualquer Coisa
9- Vender Na Internet: Segredos Para Vender Muito!
10- Os Segredos do Lobo
11- Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
12- The Psychology of Selling
13- A Estratégia do Oceano Azul
E aí, preparado para se tornar um vendedor de sucesso?

Os 13 melhores livros de vendas que você deve ler!

Saiba quais são os livros de vendas que podem te tornar o melhor vendedor do mercado e fazer com que você feche qualquer negócio!

Larissa Nunes
Por: Larissa Nunes
Os 13 melhores livros de vendas que você deve ler!

Selecionamos os 13 melhores livros de vendas para você, que busca novos conhecimentos e está em desenvolvimento constante.

Afinal, qualificação nunca é demais e, para se destacar no mercado, nada melhor do que dominar diferentes técnicas e habilidades!

É por isso que um bom vendedor deve estar sempre em busca de formas de se aprimorar e aumentar o seu número de vendas.

E que fonte seria melhor do que o bom e velho livro?

Há diversos livros de vendas com dicas valiosas que podem facilitar, e muito, o processo de vendas e a obtenção de resultados incríveis.

Então, se você deseja se tornar um vendedor de sucesso, confira neste artigo os 13 melhores livros de vendas que vão alavancar a sua carreira!

Ah! E, antes de iniciarmos, tenho mais uma dica incrível para você! A Voitto disponibiliza um Ebook GRATUITO de 5 dicas para uma negociação de sucesso para que você possa potencializar ainda mais o seu processo de aprendizagem e desenvolvimento. Clique no botão abaixo e não deixe de conferir!

Ebook sobre 5 Dicas para Negociação de Sucesso

Os 13 melhores livros de vendas

1 - Alcançando Excelência em Vendas - Spin Selling

Já parou pra pensar que a resposta para vender muito está nas perguntas?

O clássico livro de vendas, "Spin Selling", criado pelo autor Neil Rackham, nos mostra que sim!

Segundo ele, as perguntas que você faz quando vai oferecer um produto são a chave do sucesso para o vendedor.

Com isso, o livro nos traz quatro perguntas infalíveis para o sucesso da venda, através da estratégia Spin.

É uma leitura obrigatória para qualquer vendedor moderno, que deseja melhorar seus números e bater metas! Para ter acesso, basta clicar na imagem.

Spin Selling

2 - As Armas Da Persuasão

Já imaginou ser capaz de persuadir qualquer pessoa a fazer o que você deseja?

Com certeza, você se tornaria o melhor vendedor de todos! Afinal, vender é simplesmente persuadir o cliente a realizar uma compra.

Pensando nisso, o autor Robert Cialdini fornece as armas da persuasão que vão mudar completamente o seu processo de vendas!

Além disso, o livro também ensina como se defender do uso dessas armas e dizer "não" quando for necessário. Para ter acesso aos melhores insights, clique na imagem!

As Armas da Persuasão

3 - A Bíblia de Vendas

Esse best seller é considerado um dos melhores livros de vendas de todos os tempos!

Em "A Bíblia de Vendas", o autor Jeffrey Gitomer mostra, através de uma linguagem divertida e envolvente, a importância do vendedor definir os seus objetivos, manter uma rede de contatos e adotar a atitude apropriada diante dos clientes.

Nesse renomado livro de vendas, você encontra tudo o que precisa sobre o que é e como se tornar um bom vendedor! Ficou curioso? Clique na imagem para se aprofundar sobre o livro.

A Bíblia de Vendas

4- A Mente de Vendas

Você sabia que para se tornar um bom vendedor você deve passar por uma mudança de mindset?

Não sabe como fazer isso?

O livro "A mente de Vendas" fornece a resposta através de 48 ferramentas para vender muito e bater qualquer meta!

Para isso, a autora Helen Kensett se baseia na psicologia de vendas e em suas próprias experiências pessoais.

Trata-se de uma leitura obrigatória tanto para os veteranos em vendas que buscam se aprimorar, quanto para os novatos na área. Com apenas um clique na imagem, você tem acesso a um resumo completo da obra!

A Mente de Vendas

5- Os 7 Hábitos de Pessoas Altamente Eficazes

Apesar de não ser específico para vendas, "Os 7 Hábitos de Pessoas Altamente Eficazes" é um livro para quem quer se tornar mais efetivo e protagonista da própria carreira.

Dessa forma, o autor Stephen Covey fornece um guia prático com 7 hábitos que, apesar de pequenos, podem gerar grandes impactos no dia a dia.

Além de se tornar um profissional mais efetivo e propício a obter resultados, você também será capaz de alcançar a sua melhor versão através da autodisciplina e do aperfeiçoamento pessoal!  Basta clicar na imagem para saber mais!

Os 7 Hábitor das Pessoas Altamente Eficazes

6- Receita Previsível

Na obra "Receita Previsível", os autores Aaron Ross e Marylou Tyler mostram como implementar a metodologia de vendas outbound, que já fez com que grandes empresas conseguissem até mesmo triplicar os seus lucros.

Mas qual é a receita para isso? Com certeza você ficou curioso, não é mesmo? Afinal, quem não iria querer criar uma verdadeira máquina de vendas e obter lucros cada vez maiores?

Então, se você deseja otimizar suas forças de venda e criar leads reais, esse é o livro pra você! Clique na imagem!

Receita Previsível

7- 84 Perguntas Que Vendem

Que tal transformar perguntas em vendas e dominar as habilidades de um vendedor de sucesso?

É isso mesmo que você encontra no livro "84 Perguntas Que Vendem"!

O autor Jaques Grinberg reuniu os melhores questionamentos que devem ser feitos para melhorar suas habilidades em vendas e o seu relacionamento com o cliente.

Com as 84 perguntas presentes no livro, você vai se tornar um vendedor coach, ser capaz de entender as reais necessidades do cliente e oferecer a ele um atendimento único e personalizado.

Este valioso livro de vendas traz, ainda, 7 leis para maximizar os seus resultados e obter ganhos incríveis! Quer aprender mais? Clique na imagem.

84 Perguntas que vendem

8- Segredos Para Convencer Qualquer Um De Qualquer Coisa

Já pensou em ter o poder de ganhar qualquer negociação? Saber convencer qualquer um de qualquer coisa?

Pode parecer impossível, mas, na verdade, é simples! Basta conhecer as regras do Jogo das Negociações Poderosas.

Nesse livro de vendas e negociação, o autor Roger Dawson, considerado o melhor negociador dos Estados Unidos, ensina quais são as jogadas da negociação, como se livrar da inércia nesse processo e como entender o lado de quem está do outro lado para beneficiar ambas as partes.

É o livro ideal não apenas para líderes empresariais que desejam gerar mais lucros em seus negócios, mas também para aqueles que desejam ter sucesso nos acordos corporativos, fechar vendas e não se enganar. Quer mais um segredo? Clique na imagem e descubra!

Segredos Para Convencer Qualquer um de Qualquer Coisa

9- Vender Na Internet: Segredos Para Vender Muito!

Esse é um dos livros de vendas que possui como foco uma oportunidade crescente para os negócios, a internet!

A obra de Anderson Höfelmann ensina, através de exemplos e sugestões práticas, como reverter uma situação de escassez de vendas e como criar um negócio de sucesso do zero, no meio virtual.

Dessa forma, o autor desvenda os principais segredos sobre como ter um empreendimento digital de sucesso, mostrando como realizar um planejamento e considerar a visão do cliente na busca pela melhoria contínua.

A partir dessa leitura, você vai aprender como se colocar no lugar do consumidor, como aplicar dicas de divulgação para o seu site, como vender mais do que produtos e como driblar dificuldades no meio virtual.

Para mais informações do livro, clique na imagem.

Vender na Internet: Segredos para Vender Muito!

10- Os Segredos do Lobo

Se você já assistiu a "O lobo de Wall Street" sabe muito bem qual é o lobo mencionado.

Trata-se de Jordan Belfort, o fundador da corretora Stratton Oakmont e de um método estrondoso de vendas denominado "Sistema Linha Reta".

No livro, ele fornece um poderoso guia sobre como influenciar pessoas a superarem obstáculos que impedem a decisão de compra e como dominar a arte da persuasão.

O método do "Sistema Linha Reta", considerado infalível pelo autor, consiste em utilizar de forma estratégica os quatro primeiros segundos da negociação, utilizar o melhor tom de voz e linguagem corporal, lidar com o cliente de forma entusiasmada e criar o melhor roteiro de vendas! Clique na imagem.

Os Segredos do Lobo

11- Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

O sucesso de Dale Carnegie, que vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo mundo, também pode ser considerado um dos melhores livros de vendas.

Não entendeu?

É simples! O livro mostra, através de lições de fácil entendimento e aplicação, altamente eficazes, como lidar com pessoas e conseguir o que se quer delas mudando o seu comportamento.

É exatamente isso que todo vendedor sonha ser capaz, não é mesmo?

Pois ao conseguir influenciar pessoas a realizarem determinadas ações e saber lidar com elas da melhor forma possível, o vendedor se torna capaz de efetivar qualquer venda!

Uma leitura obrigatória para aqueles que procuram desenvolver tanto habilidades pessoais, quanto as de um bom vendedor, com apenas um clique na imagem!

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

12- The Psychology of Selling

Traduzido para o português como "a psicologia de vendas", o livro de Brian Tracy apresenta tudo o que leva o consumidor a realizar uma compra e quais são as melhores técnicas de vendas.

Além disso, a obra trata, como um de seus focos principais, da questão da autoestima e de como ela influencia o resultado do time de vendas.

O autor também reforça a regra do 80/20, ou seja, de 80% do lucro ser gerado por apenas 20% dos vendedores e explica como fazer parte desses 20% através de pequenas mudanças de hábito.

Outro ponto importante citado é o de sempre fazer perguntas e prestar atenção à respostas, a fim de avaliar as necessidades do seu cliente.

Dessa forma, "The Psychology of Selling" mostra como criar uma autoimagem positiva e melhorar o seu desempenho, assim como os quatro elementos principais de venda (especialização, diferenciação, segmentação e concentração). Clique na imagem!

The Psychology of Selling

13- A Estratégia do Oceano Azul

O sucesso, "A Estratégia do Oceano Azul", que já teve 3,5 milhões de exemplares vendidos e foi publicado em 43 idiomas no mundo, trouxe uma nova perspectiva para o campo de conhecimento estratégico, podendo mudar completamente o processo de vendas.

A ideia principal do livro consiste em criar novos mercados e se isolar da concorrência para encontrar o caminho do crescimento, em vez de permanecer nos "oceanos vermelhos", que são mercados já saturados, nos quais as empresas têm de superar os rivais e lutar pela sobrevivência.

Se você deseja saber mais sobre como mudar a sua estratégia de vendas e inovar, essa é uma leitura obrigatória para você! Com um clique na imagem você tem acesso a um guia completo da obra!

E aí, preparado para se tornar um vendedor de sucesso?

O segredo para vendas está em um bom atendimento! Você sabia que 60% dos consumidores já tiveram a intenção de fazer uma compra, mas desistiram por causa do mau atendimento?

Acredito que não gostaria de estar nessa estatística, acertei? Com o curso Técnicas de Vendas e Excelência no Atendimento você aprenderá a melhorar o seu processo de vendas, desde a sua abordagem até o momento do fechamento, a utilizar a técnica de vendas A.I.D.A, a identificar os tipos de clientes, a aplicar armas da persuasão e, ainda, a fidelizar o seu cliente!

Preparado para desenvolver habilidades e adotar estratégias dos vendedores de sucesso para melhorar a conversão de clientes e vender cada vez mais e melhor?

Use o cupom BLOG50 na nossa página de Checkout e comece a se qualificar COM 50% DE DESCONTO! Clique na imagem abaixo e se inscreva no nosso curso Técnicas de Vendas e Excelência no Atendimento!

Clique aqui e saiba mais!

Larissa Nunes

Larissa Nunes

Grad. em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Possui certificação em Produção de Conteúdo Web e de Especialista em Marketing de Conteúdo. Trabalhou na empresa Mais Consultoria Jr. e participou de programas de ensino, pesquisa e extensão da UFJF, como GET e a organização da Mostra de Extensão. Aprofundou seus conhecimentos sobre liderança participando de seminários no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa em Portugal. É especialista em Lean Manufacturing, Dashboards de gestão, Black Belt em Lean Seis Sigma e tambêm ê auditora do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001. Está sempre em busca de novos conhecimentos para aplicar e se desenvolver em sua área. Especialista em geração de conteúdo do Grupo Voitto.

Banner do Kit "Resumos de Livros sobre Vendas"

QUER RECEBER CONTEÚDO VIP?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Respeitamos sua privacidade e nunca enviaremos spam!

voitto.com.br

© Copyright 2008 - 2024 Grupo Voitto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

[Kit Pocket] Vendas

Para baixar o material, preencha os campos abaixo:

Possui graduação completa?

Concordo em receber comunicações de acordo com a Política de Privacidade.