O que é o QP Summit?
Por que você deve participar da QP Summit 2021?

Confira os 7 principais motivos para participar do QP Summit 2021!

Saiba o porquê de você ter que participar do QP Summit 2021, o evento 100% online e 100% gratuito sobre qualidade e produtividade empresarial!

Thiago Coutinho
Por: Thiago Coutinho
Confira os 7 principais motivos para participar do QP Summit 2021!

Você já ouviu falar do QP Summit? Caso não tenha ouvido, não se preocupe, vou falar tudo que você precisa saber sobre esse evento que já está na sua sexta edição e é o maior sucesso. Também irei abordar as razões pelas quais você não deve ficar de fora deste evento que irá agregar valor à sua experiência profissional.

Ficou curioso? Continue esta leitura que eu tenho um convite especial para você no final!

O que é o QP Summit?

O QP Summit é um evento criado pelo Grupo Voitto, em 2016, cujo o objetivo inicial é trazer ao município de Juiz de Fora uma imersão de aprendizado na cultura de qualidade e produtividade empresarial, que são estratégias vitais para o sucesso do negócio, principalmente no cenário de crise e redução de custos que se instaurou no país na época.


A primeira edição do evento foi presencial e realizada na Universidade Federal de Juiz de Fora. Contou com nomes de referência em 30 palestras, além de 10 minicursos de abordagem prática com temas como finanças, softwares empresariais, gestão e metodologias Seis Sigma - utilizadas para o melhoramento de processos organizacionais - e outras atrações.


Desde 2017, o evento passou a ser online e gratuito para atender um número maior de pessoas, mas com a mesma qualidade. Essa edição contou com 20 palestras administradas por profissionais com grande bagagem no mundo dos negócios, que compartilharam muito conhecimento com os participantes do evento.


Já em 2018, mais de 4 mil pessoas assistiram às 14 palestras, sendo a segunda maior edição até então.


O QP Summit de 2019 mostrou que o evento se supera a cada ano! Quase 5 mil pessoas assistiram à 10 palestras incríveis, com temas como PDCA, Metodologias de Excelência num mundo VUCA, Lean Seis Sigma, Minitab, WCM, Redução de desperdícios e Indústria 4.0.


Estamos chegando a quinta edição do QP Summit, cheia de novas atrações, conteúdo agregador e muito conhecimento para você, que deseja alavancar a sua carreira profissional!

Por que você deve participar da QP Summit 2021?

Como foi dito anteriormente, o evento traz a experiência de profissionais de sucesso, que conhecem bem o dia a dia empresarial e trazem consigo um amplo conhecimento profissional. Nomes de peso, debatendo temas atuais e inovadores no QP Summit 2021: Qualidade, Produtividade e COVID-19 - Reflexos e Impactos de um novo mundo.

Sendo assim, veja agora a lista dos 7 motivos pelos quais você deve participar desse evento:

1. Evento 100% GRATUITO!

É muito simples participar dessa edição do QP Summit. Você só precisa se inscrever e, então, terá acesso gratuito à toda nossa programação. Para a Voitto, tornar acessível um conhecimento tão valioso é de extrema importância - acreditamos nos valores da partilha!

2. Palestrantes renomados

Profissionais com grande bagagem no mercado irão apresentar a rotina de qualidade e produtividade de importantes empresas e compartilhar com você muito conhecimento.

Por exemplo, no QP Summit 2021, contaremos com a presença de Karyn Ross. Karyn é uma consultora de negócios, coach e praticante do Lean Seis Sigma internacionalmente conhecida. Coautora do livro “Toyota Way to Service Excellence”, auxilia as pessoas a gerar novas ideias e transformá-las em serviços através dos princípios, práticas e ferramentas do Lean Seis Sigma.

Além da Karyn, já são diversos palestrantes confirmados para somar conhecimento ao QP Summit 2021. Assim que possível, confira o nível de excelência dos demais palestrantes.

3. Evento 100% ONLINE!

O QP Summit 2021 será 100% ONLINE, ou seja, você poderá assistir nossas palestras de onde estiver. Dessa forma, podemos atingir um número maior de pessoas! Além disso, este formato permite que o evento seja muito mais acessível e que possamos compartilhar ainda mais conteúdo de valor com a audiência!

4. Várias palestras Online e AO VIVO

A grande novidade de 2019 foi que, pela primeira vez, o evento foi exclusivamente ONLINE e, adivinha só? Foi um grande sucesso!

A conexão através de um ambiente digital nos permite imensas possibilidades, assim, reunimos importantes assuntos que foram abordados através de palestras e das interações em tempo real.

Este modelo deu tão certo que, em 2020, repetimos a receita. O resultado, como esperado, foi excelente.

Em 2021, seguiremos a mesma estratégia, mas em uma escala muito maior! No QP Summit 2021, teremos muitos sorteios, bate-papo, um público que promete bater todos os recordes anteriores e, o mais importante, mais conteúdo de valor!

5. Certificado Digital

Tem coisa melhor que assistir um evento ao vivo 100% online e 100% gratuito, no conforto da sua casa e ainda sair com um certificado para agregar valor ao seu currículo? Vai deixar passar essa oportunidade que a Voitto te dá de obter mais um diferencial na sua carreira?

6. Experiência única

Um evento 100% online desenvolve, em quem participa, algumas características muito valorizadas no mercado de trabalho, sendo elas: proatividade, disciplina e organização.

Afinal, o QP Summit reúne estudantes e profissionais de iniciativa e motivação, que buscam aprender e colocar em prática uma boa gestão do tempo e todo o conteúdo trazido pelo QP. Além disso, a interação com tantas pessoas com mindset inovador e vontade de execução, tende a ser muito agregadora.

7. Sucesso comprovado

Esse evento traz muitas novidades e informações que são fundamentais para você se diferenciar no mercado de trabalho. A partir das experiências de profissionais renomados e de referência, você terá um conhecimento que vai agregar valor na sua carreira profissional.

Nos últimos 5 anos, o QP Summit tem potencializado o crescimento profissional dos participantes do evento. Esta é a sua oportunidade de fazer parte do grupo de pessoas que transformaram o rumo de suas carreiras através dos conhecimentos que foram compartilhados durante o QP..

Pronto para ir além?

O QP Summit já é um sucesso, os comentários em relação ao evento do último ano foram incríveis. Quem participou aprovou e quer mais!


E você? Vai perder essa oportunidade?


O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho, de forma 100% online e 100% gratuita. Não perca tempo e garanta a sua participação no maior congresso brasileiro online de negócios, o QP Summit 2021: o mercado do agora!, clicando na imagem abaixo!


Se inscreva agora!

Thiago Coutinho

Thiago Coutinho

Thiago é formado em Engenharia de Produção, pós-graduado em estatística e mestre em administração pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Black Belt em Lean Six Sigma, trabalhou com metodologias para redução de custos e otimização de processos na Votorantim Metais, ingressando posteriormente na MRS Logística como trainee, onde ocupou posições de gestor e especialista em melhoria contínua. Com certificação Microsoft Office Specialist (MOS®) e Auditor Lead Assessor ISO 9001, atendeu a diversas empresas em projetos de consultoria, além de treinamentos e palestras relacionadas a Lean Seis Sigma, Carreira e Empreendedorismo em congressos de renome nacional como o ENEGEP (Encontro Nacional de Engenharia de Produção) e internacional como Congresso Internacional Six Sigma Brasil. No ambiente acadêmico atua como professor de cursos de Graduação e Especialização nas áreas de Gestão e Empreendedorismo. Empreendedor serial, teve a oportunidade de participar de empreendimentos em diversos segmentos. Fundador do Grupo Voitto, foi selecionado no Programa Promessas Endeavor, tendo a oportunidade de receber valiosas mentorias para aceleração de seus negócios. Atualmente é mentor de empresas e se dedica à frente executiva da Voitto, carregando com seu time a visão de ser a maior e melhor escola on-line de gestão do Brasil.

Especialista Master Black Belt. Se inscreva!

QUER RECEBER CONTEÚDO VIP?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Respeitamos sua privacidade e nunca enviaremos spam!

voitto.com.br

© Copyright 2008 - 2024 Grupo Voitto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

[Pacote] Especialista Master Black Belt Em Lean Seis Sigma

Para baixar o material, preencha os campos abaixo:

Possui graduação completa?

Concordo em receber comunicações de acordo com a Política de Privacidade.