7. Conheça as 7 Ferramentas da Qualidade com exemplos
6. Como adicionar meu certificado no perfil do LinkedIn?
5. Fluxograma: o que é, como fazer, tipos e exemplos
4. 33 perguntas de entrevista de emprego
3. Aprenda os itens necessários para você construir um ótimo Referencial Teórico de TCC!
2. Como fazer uma introdução de TCC? Veja o passo a passo para o 10!
1. Conhece os 4 tipos de temperamento e suas características?
Hora de praticar!

Veja agora a retrospectiva do Blog Voitto com os 7 melhores conteúdos gerados em 2021!

Veja aqui a retrospectiva de 2021 dos 7 melhores artigos do Blog Voitto feitos exclusivamente para você com conteúdos inovadores!

Beatriz Pereira
Por: Beatriz Pereira
Veja agora a retrospectiva do Blog Voitto com os 7 melhores conteúdos gerados em 2021!

Que a Voitto é uma das edtechs mais completas em conteúdos inovadores a gente já sabe, com inúmeras formações soft skills, hard skills, clube do excel, agile scrum, lean seis sigma, power bi, growth hacking, world class manufacturing e muito mais! Mas você sabe quais foram os assuntos que bombaram no nosso Blog? Então, fique com a gente para ver a Restrospectiva Voitto 2021!


Não perca tempo para descobrir os melhores insights!


Nesta retrospectiva você ficará por dentro dos 7 artigos mais acessados no nosso Blog e alguns dos melhores insights inovadores, sendo da metodologia lean ou não, retirados deles.


Mas antes, não poderia ser diferente, e preparamos um super KIT de presente para você começar o ano de 2022 organizado nos seus estudos e cursos da Voitto. Fique de olho!

Baixe agora o KIT completo do Calendário + Planner 2023 para iniciar o ano na organização!
Nesse kit você terá acesso a um calendário e um planner de 2023, ferramentas que vão te ajudar a organizar sua vida pessoal e profissional. Eles serão de grande ajuda para quevocê não deixe nada para depois e consiga cumprir todas as suas metas e objetivos.

Está esperando o que? Aproveite e baixe agora!

Calendário + Planner 2023

Bora conhecer os melhores assuntos deste ano no Blog?

7. Conheça as 7 Ferramentas da Qualidade com exemplos

Você sabe o que é qualidade? Ou quais são as 7 ferramentas da Qualidade? Bom, este artigo irá tirar todas as suas dúvidas! Continue acompanhando a leitura.

Existem 7 ferramentas de qualidade que podem ajudar a sua empresa atingir outro patamar, estabelecendo uma melhoria contínua, atingindo metas e resultados e reduzindo os desperdícios da sua empresa.

Aqui você irá aprender o que é qualidade, as ferramentas de qualidade e as 7 ferramentas que auxiliarão na sua jornada profissional e em uma gestão de qualidade.

ferramentas da qualidade

Não pare por aqui e continue nos acompanhando!

6. Como adicionar meu certificado no perfil do LinkedIn?

Como adicionar um certificado no perfil do LinkedIn é uma dúvida que todos nós já tivemos, não é? Para isso, esse artigo conta com um passo a passo completo para você enriquecer o seu seu perfil no LinkedIn com suas conquistas. Afinal, nada melhor do que mostrar que você continua em um processo de melhoria constante, não é?

As vantagens de fixar o seu certificado no seu perfil são inúmeras, como fortalecer sua marca pessoal, fazer uma grande e assertiva rede de contatos e ainda aumentar sua visibilidade na internet!

Por exemplo, se você está concorrendo a uma vaga para um cargo super concorrido que exige a Língua Inglesa e um recrutador vê no seu perfil do LinkedIn que você possui um certificado de Inglês Para Processo Seletivos da Voitto, você já está um passo à frente do seu concorrente.

E falando em melhoria contínua, a Voitto possui cursos e certificações incríveis para você exibir no seu perfil e conquistar seu personal branding. 

5. Fluxograma: o que é, como fazer, tipos e exemplos

Neste artigo você encontrará o que é um fluxograma, como fazer um e os tipos, além de conhecer os diversos símbolos que um fluxograma pode apresentar. Utilizar um fluxograma pode melhorar o seu desempenho em determinado projeto, mapeando informações.

Um fluxograma pode apresentar diversos tipos: pode ser um diagrama de blocos, fluxograma de processos simples, fluxograma funcional e fluxograma vertical. Um Fluxograma é um excelente facilitador para quem procura apresentar mapas mentais sobre gestão e financeira e análise de investimentos, por exemplo.

fluxograma

Gostou? Então bora para o próximo artigo?

4. 33 perguntas de entrevista de emprego  

Já se perguntou antes de uma entrevista de emprego o que falar, como se preparar e comportar frente a um recrutador? A Voitto preparou esse artigo para você!

São 33 perguntas assertivas para você deixar o medo de lado e colocar a mão na massa para se preparar e garantir a vaga dos seus sonhos!

São perguntas de vários nichos, sobre você, sobre a área em que você está atuando e sobre a empresa em que quer entrar!

3. Aprenda os itens necessários para você construir um ótimo Referencial Teórico de TCC!

Aprender a criar um referencial teórico no Trabalho de Conclusão de Curso é extremamente fundamental. Neste artigo você verá sobre técnicas aplicáveis de sucesso, aprender a estruturação do corpo do texto, citações de acordo com as normas da ABNT e ainda a diferença entre Revisão de Literatura e Referencial Teórico.

Ainda o artigo está recheado de materiais ricos para você baixar e treinar o seu TCC. Não deixe de dar uma espiada no artigo!

2. Como fazer uma introdução de TCC? Veja o passo a passo para o 10!

Neste artigo você aprenderá o que é, quando e como fazer uma introdução de TCC, para garantir a nota 10 no momento mais importante da graduação.

Aqui você conseguirá revisar dicas e exemplos completos para apresentar o seu Trabalho de Conclusão de Curso com maestria.

A introdução de um TCC é a primeira impressão que o leitor terá do seu trabalho, logo, o seu tema introdutório deve conter o tema escolhido para o seu projeto, deixando de forma clara e objetivo o que será abordado, a relevância e os objetivos dele e como o trabalho foi estruturado.

Ficou curioso para o 1° lugar? Não perca essa oportunidade e leia mais!

1. Conhece os 4 tipos de temperamento e suas características?

O artigo mais acessado do Blog Voitto de 2021 é sobre temperamentos,Os 4 tipos de temperamento, suas características e como aproveitá-las em sua organização!”. Nele você conhecerá o que é um temperamento, quais suas principais características e ainda aprenderá como aproveitar o melhor de cada temperamento em sua organização! Não é demais?

Além disso, é imprescindível entender seus temperamentos e aceitá-los para então mudá-los e não somente renegá-los.

Um insight valioso retirado deste artigo é a importância de se auto conhecer para melhorar ainda mais suas habilidades e competências! Você verá um resultado não somente na sua vida profissional mas também na pessoal.

tipos de temperamento

E aí, gostou da nossa Retrospectiva Voitto 2021? Acha que ainda está faltando a cereja do bolo?

Então se liga que a voitto vai se oferecer um presentão. Igualmente a nossa retrospectiva da Voitto, o All In, um pacote de cursos que contém um mix dos melhores e mais completos ensinamentos que você precisa para construir uma carreira de sucesso.

Hora de praticar! 

Deseja aprimorar sua trajetória profissional e se destacar no mercado de trabalho?

O Voitto Pro, Programa de Aceleração de Carreira, foi desenvolvido com base em 13 formações em negócios, com 200 certificações, um plano de estudos personalizado, mentoria com especialistas, ferramentas de cases práticas e suporte ao  currículo ao contrato.

Aqui você terá a liberdade de aprender de onde quer que esteja e a chance de escolher o seu  futuro profissional.

Exerça seu poder de decisão: escolha o sucesso. Comece agora, clique naimagem abaixo!

VOITTO PRO

Beatriz Pereira

Beatriz Pereira

Graduanda em Letras, pela Universidade Federal de Viçosa, foi professora de Inglês no Centro de Extensão em Língua Inglesa, e voluntária do Projeto Cultural Pérolas Negras. Busco estar em constante desenvolvimento e conhecimento das minhas habilidades, e dar sempre o melhor de mim. Me identifico através da escrita comunicativa e criativa, e me encontrei nas estratégias da escrita, onde posso alcançar o maior público.

Programa de Aceleração de Carreiras- Voitto Pro

QUER RECEBER CONTEÚDO VIP?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Respeitamos sua privacidade e nunca enviaremos spam!

voitto.com.br

© Copyright 2008 - 2024 Grupo Voitto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

[Formação] Programa De Aceleração De Carreiras Voitto Pro

Para baixar o material, preencha os campos abaixo:

Possui graduação completa?

Concordo em receber comunicações de acordo com a Política de Privacidade.