Crie seu texto e ganhe visibilidade no mercado de trabalho

A Voitto está com uma excelente oportunidade para quem deseja se tornar colunista convidado, então venha fazer parte do nosso time! É com enorme satisfação que recebemos você colunista nesta jornada, então se liga nessas dicas:

Torne-se uma referência em produção de conteúdo de qualidade:ao escrever um excelente artigo em um blog tão acessado como o da Voitto, você terá maior visibilidade na área escolhida.

Adquira conhecimento: quem escreve aprende tanto quanto quem está lendo, pois por mais que você tenha domínio sobre o tema, ao concentrar os seus esforços para escrever um artigo, você elevará o seu entendimento sobre o assunto em questão.

Aumente o seu networking: você terá um destaque na página em que o seu conteúdo for lançado, logo várias pessoas poderão entrar em contato com você.

O blog da Voitto possui visitantes de outros países: o seu trabalho será reconhecido em diversas partes do mundo. E mais, para ser um excelente colunista, você não precisa ser um redator ou escritor profissional, basta que você atenda aos requisitos que estão descritos no tópicos abaixo.

Requisitios Necessários

Conteúdos inéditos: o seu texto deverá ser original, pois não iremos aceitar artigos plagiados ou publicados em outros sites;

Conhecimento da área de atuação escolhida: escreva sobre um assunto que você tenha conhecimento;

Textos alinhados com a proposta da Voitto: faça uma visita ao nosso blog, assim será muito mais fácil escolher um conteúdo que tenha concordância com o que é escrito pelos colunistas da Voitto.

O objetivo do seu texto deve ser o de propagar conteúdos relevantes e não de divulgar um produto:o blog da Voitto possui a missão de propagar conteúdos enriquecedores, portanto não nos envie um artigo que faça divulgação de algum produto.

Dicas para escrever bem

Siga uma estrutura, organize as suas informações: é muito importante que o leitor entenda a sua linha de raciocínio. Logo, é imprescindível que o seu texto apresente as partes de introdução, desenvolvimento e conclusão bem definidas.

Linguagem adequada: o blog da Voitto não segue uma linguagem formal como a de artigos acadêmicos. Contudo, não é permitido o uso de gírias e de palavras de baixo calão.

Seja criativo:escreva um conteúdo que cative as pessoas, faça textos criativos e que motivem os usuários a ler todo o seu artigo. Faça um pesquisa do assunto antes de começar a escrever: por mais que você tenha domínio sobre o tema escolhido, se atualizar nunca é demais.

Escreva parágrafos curtos:segundo os especialistas em produção de conteúdo, as pessoas perdem o interesse de ler quando o parágrafo é demasiadamente extenso. Procure escrever parágrafos com o máximo de 3 linhas.

Faça um título criativo de até 60 caracteres no máximo. Comece com uma introdução sobre o assunto tratado, de forma a manter o leitor interessado a ler o artigo.

Divida o artigo em tópicos, abordando as várias partes de um tema, como: o que é, como aplicar, qual sua importância etc. O texto enviado deverá conter no mínimo 600 palavras.

Obs.: a estrutura do artigo está sujeita a alterações, de acordo as diretrizes da Voitto. Porém, o conteúdo será preservado.

Recomendados para você

Logo Voitto

© Todos os direitos reservados
Grupo Voitto 2008 - 2024

Siga nossas redes sociais

Atendimento e Suporte

+55 (32) 9111-3852

Email: voitto@voitto.com.br

Empresa Endeavor Promessas
Logo Voitto
Empresa Endeavor Promessas

www.voitto.com.br
© Todos os direitos reservados
Grupo Voitto 2008 - 2024