O que é o curso de OKR da Voitto?
Por que fazer o curso de OKR da Voitto?
Como fazer o curso de OKR da Voitto?

Por que você deve fazer o curso de OKR da Voitto? Confira agora!

Descubra o que a Voitto preparou para o curso de OKR e todo o diferencial que a Voitto proporciona nesse curso para te tornar um profissional cada vez mais preparado.

Camila Rocha
Por: Camila Rocha
Por que você deve fazer o curso de OKR da Voitto? Confira agora!

Após aprender o que é OKR e observar todos os benefícios que a metodologia oferece para as empresas, é impossível que você não tenha ficado interessado em aprender a aplicar esse método.

Por isso, a Voitto preparou um curso de OKR para te capacitar e te tornar um profissional diferenciado que estará apto para aplicar os OKRs em qualquer empresa, tudo com a excelência de ensino que a Voitto oferece.

Quer saber mais sobre? Continue lendo pelos seguintes tópicos:

  • O que é o curso de OKR da Voitto?
  • Por que fazer o curso de OKR da Voitto?
  • Como fazer o curso de OKR da Voitto?

O que é o curso de OKR da Voitto?

O curso de OKR da Voitto é para você que quer ser um profissional diferenciado e estar apto para aplicar uma gestão para resultados em sua empresa. Seja no início de sua carreira ou não, o público alvo  desse curso é você!

Com o curso de OKR você será capaz de definir OKR (Objectives and Key Results), definir KRs a partir da metodologia SMART, desenhar KRs juntamente com sua equipe, pensando na gestão de projetos e a gestão estratégica, aplicar o método OKR em sua empresa, estar apto para fazer o acompanhamento das KRs.

Tudo isso com excelência de ensino garantida, com materiais em vídeos, slides, apostilas, exercícios, análise de cases de sucesso e diversos materiais complementares, para que você esteja realmente preparado para aplicar a metodologia OKR.

Com certeza depois desse curso você tornará sua equipe mais produtiva e ágil nos processos por causa dos inúmeros benefícios do OKR. Você pode aliar a valorização do tempo que as OKRs te proporciona com o Scrum.


Você entende qual é a importância da agilidade para a realização de uma gestão efetiva?

O segredo para otimização de projetos está em usar um método ágil! O framework Scrum, por exemplo, é um método usado para o gerenciamento de projetos, baseado no desenvolvimento de software, que beneficia a empresa e os clientes com agilidade e flexibilidade em sua elaboração.

Quer saber como funciona a metodologia Scrum e entender como sua flexibilidade para se adaptar a diferentes exigências se dá por meio de entregas rápidas e com foco total nas exigências dos clientes?

Preparamos para você o curso de Introdução ao Agile Scrum para que você se desenvolva profissionalmente e ainda possa conhecer a nossa plataforma! É só usar o cupom BLOG100 e começar a se capacitar gratuitamente!

Esperamos você para estudar com a gente e depois publicar o certificado no LinkedIn, hein? Clique no botão abaixo e saiba mais a respeito!

introdução ao agile scrum


Depois de saber isso tudo, me diz o que você está esperando para se tornar um profissional mais capacitado com a metodologia de ensino que só a Voitto oferece?

Por que fazer o curso de OKR da Voitto?

A Voitto possui metodologia inovadora, que te ajuda a atingir sua capacitação profissional no conforto da sua casa com a mesma qualidade e certificado do presencial.

Todo o curso é lecionado por meio de vídeos, apostilas, exercícios de fixação e diversos materiais adicionais exclusivos para quem é aluno!

Com consultores renomados, a Voitto fornece a melhor experiência e aprendizado possível, facilitando a interação dinâmica entre aluno e especialista.

Além disso, é ensinado desde o básico até o avançado, fazendo com que mesmo você não sabendo o que é OKR no momento, entenda e termine o curso completamente preparado para aplicar a metodologia em sua empresa ou equipe.

Toda credibilidade que a Voitto possui no mercado de ensino não foi conquistada por acaso, todos os cursos são preparados pensando em como fazer você atingir a desejada capacitação e se tornar um profissional mais preparado para o mercado.

Como fazer o curso de OKR da Voitto?

Banner da Formação All In.

Camila Rocha

Camila Rocha

Grad. em Engenharia Elétrica com ênfase em Robótica e Automação Industrial pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Possui curso técnico em Meio Ambiente pelo Instituto Federal de Minas Gerais - campus Governador Valadares (IFMG). Membra estudantil do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE). Presidente do IEEE Women in Engineering UFJF (IEEE WIE UFJF), onde já atuou como Webmaster. Possui certificação em Produção de conteúdo, Marketing de conteúdo, Copywriting e Revisão de conteúdo. Especialista na produção de conteúdo na área de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Voitto. Tem como objetivo pessoal levar conhecimento científico a pessoas que foram privadas de recebê-lo.

Programa de Aceleração de Carreiras- Voitto Pro

QUER RECEBER CONTEÚDO VIP?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Respeitamos sua privacidade e nunca enviaremos spam!

voitto.com.br

© Copyright 2008 - 2024 Grupo Voitto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

[Formação] Programa De Aceleração De Carreiras Voitto Pro

Para baixar o material, preencha os campos abaixo:

Possui graduação completa?

Concordo em receber comunicações de acordo com a Política de Privacidade.