O que é o Crello?
6 vantagens que usuários de Crello têm!
Como usar o Crello?
Crello Grátis vs Crello Pago: Qual a melhor versão da plataforma?
Qual a relação entre marketing digital e vendas?

Como o Crello pode ser aliado do seu negócio na criação de conteúdo? Aprenda agora!

Aqui você vai descobrir o que é o Crello, quais as vantagens e como utilizar essa plataforma na criação de conteúdo das suas redes sociais!

Thiago Coutinho
Por: Thiago Coutinho
Como o Crello pode ser aliado do seu negócio na criação de conteúdo? Aprenda agora!

Atualmente, estar presente e produzir conteúdo nas redes sociais não é mais uma opção. E para empresas que buscam ganhar espaço no mercado, essa presença precisa passar a imagem de profissionalismo e qualidade. Para ajudar nesse ponto, o Crello pode ser um aliado. 

Essa é uma plataforma intuitiva para a criação e edição de imagens e vídeos com soluções para diversos públicos. Um exemplo disso é que o Crello compila propostas de templates, mas também possibilita designs totalmente novos. 

Você usa as redes sociais para empreenderou para se promover e ainda não conhece essa plataforma? Não se preocupe! Aqui você vai encontrar tudo o que precisar saber para usar o Crello a seu favor. Confira a seguir:

  • O que é o Crello?
  • 6 vantagens que usuários do Crello têm!
  • Como usar o Crello?
  • Qual a relação entre marketing digital e vendas?

O que é o Crello? 

De forma, o Crello é uma plataforma de design online com o objetivo de automatizar a criação de conteúdo de marketing.

O leque de possibilidades que essa ferramenta de design traz para o usuário é enorme. Por isso, permite criar animações, imagens e vídeos para distribuição virtual ou física.

Se você trabalha com marketing digital não pode deixar de aproveitar nossa planilha 100% gratuita de indicadores de marketing digital para impulsionar seus resultados. Confira!

Como monitorar os resultados das minhas campanhas de marketing?

Os indicadores de marketing digital são os números que você deve acompanhar para comprovar se as estratégias adotadas estão funcionando corretamente. Porém, é preciso escolher bem cada um deles de acordo com os objetivos centrais do seu negócio.

Quer conhecer mais sobre os Indicadores de Marketing Digital? Faça o download agora da nossa planilha que esta sendo disponibilizada, de maneira totalmente editável, com ela você será capaz de gerenciar seus indicadores de forma simples e eficaz.


Clique aqui e faça o download!

Agora que você já sabe o que é o Crello, confira as principais vantagens dessa plataforma.

6 vantagens que usuários de Crello têm!

Se você ainda não se convenceu sobre a importância de usar o Crello, vai entender agora os principais motivos.

Separamos uma lista das 6 melhores vantagens e praticidades de incorporar a ferramenta para criar conteúdo de alta qualidade para qualquer rede social. Vamos conferir?

1. Facilidade de navegação

O Crello é uma plataforma que pode ser acessada através do browser de qualquer navegador da internet. Por isso, não ocupa espaço de memória do computador e possibilita que uma conta seja acessada de qualquer lugar e de diferentes máquinas.

2. Experiência intuitiva

Criar designs nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, a plataforma investiu em uma interface que possibilita aos usuários fácil entendimento para manusear a ferramenta.

3. Possibilidades para todos os públicos

Além disso, o Crello conta com mais dez de mil modelos de imagens, vídeos e animações. Eles podem servir como base para usuários sem muita experiência, bem como inspiração para profissionais.

4. Banco de imagens

Outra vantagem do Crello é o seu banco de imagens. De acordo com a ​​política de privacidade, existem bibliotecas com arquivos gratuitos e de uso público. Além disso, também há mais documentos para os assinantes das versões pagas.

5. Diferentes versões

Por falar nas versões, essa também é uma das vantagens do Crello. Ele possui acessos totalmente gratuitos com grande acesso a layouts, imagens e modelos.

No entanto, também dá a opção de acessos pagos com benefícios mais completos para quem demandar.

6. Tutoriais 

Vale lembrar que o próprio Crello disponibiliza tutoriais sobre o uso da ferramenta no próprio site. Sendo esse um dos maiores benefícios para quem tem pouco contato com o universo de criação de marketing de conteúdo de maneira geral, principalmente pela ótica do visual.


Depois de tantos argumentos positivos sobre o Crello, é hora de conferir como colocar todas as vantagens a favor do seu negócio. Descubra como usar o Crello a seguir!

Como usar o Crello? 

Usar o Crello é muito intuitivo. No entanto, nada como uma ajuda para dar os primeiros passos. Por isso, separamos um manual com as principais funcionalidades da plataforma.

Passo 1: criando uma conta

Para criar uma conta no Crello é necessário acessar o site através do endereço www.create.vista.com/pt. Feito isso, no canto superior direito você encontrará o ícone "Cadastre-se".

Nele você poderá escolher como quer fazer o cadastro. As opções são:

Primeiros passos para acessar o Crello

Passo 2: explorando as funcionalidades

Logo ao fazer login no Crello, você encontrará no menu as seguintes opções:

  • Início: possibilita a pesquisa de temas ou formatos de templates. Além disso, também traz uma versão simplificada do que será possível encontrar nas demais abas;
  • Modelos: aqui você encontrará templates já prontos para qualquer tipo de visual. Você pode pesquisar tanto um tema, quanto um modelo, como apresentação escolar ou postagem para Instagram SEO
  • Recursos criativos: como o próprio nome sugere, esse é o local para inspirações. Nele será possível descobrir fotos, vídeos e vetores ideias para a criação do seu marketing de conteúdo;
  • Tutoriais: essa aba foi desenvolvida para auxiliar os usuários a aprender mais sobre os recursos da plataforma. Nela será possível encontrar desde dicas simples até sugestões de humanização de marca, por exemplo.
  • Kits de marca: se você já possui uma identidade visual criada, essa área será essencial para a automação do marketing digital. Nela é possível salvar paletas de cores, logotipos e estilos de texto;
  • Meus projetos: para encontrar facilmente as suas criações em desenvolvimento e finalizadas existe a área de meus projetos. Nela estão compilados todos os materiais utilizados pelos usuários. 

Agora que você já sabe como funciona o Crello, que tal conhecer os prós e contras de cada versão oferecida? Para isso, continue lendo este artigo até o final!

Crello Grátis vs Crello Pago: Qual a melhor versão da plataforma?

Muitas empresas e pessoas acabam ficando na dúvida de qual versão do Crello usar para a equipe e a otimização de conteúdo. Por isso, separamos alguns dos principais diferenciais de cada uma delas.

Crello Grátis

O Crello Grátis, também chamado de Crello Starter, é uma forma que a ferramenta encontrou de se difundir entre os usuários. Ela possibilita um acesso bem amplo e permanecerá gratuita por tempo indeterminado.

Além disso, o cadastro é muito simples e não exige dados pessoais ou bancários. No entanto, alguns pontos devem ser levados em consideração, como:

  • Biblioteca limitada de fotos e templates;
  • Não há possibilidade de remoção de fundos de imagens;
  • Downloads limitados por mês;
  • Sem possibilidade de colaboração entre diversas pessoas. 

Crello Pago 

Já o Crello Pago ou Crello Pró conta com três benefícios ímpares, não encontradas na outra modalidade:

  • Possibilidade de acesso de mais de uma pessoa ao mesmo design de maneira concomitante, ideal para colaboração de equipes, auxiliando nas estratégias de comunicação integrada;
  • Escolha de imagens e downloads ilimitados, facilitando o desenvolvimento de marketing viral, por exemplo;
  • Suporte prioritário para dúvidas, problemas e sugestões. 

Qual a relação entre marketing digital e vendas?

Vivemos um momento de intensa digitalização das mais diversas atividades. No entanto, muitos negócios não compreendem o que isso afeta nos padrões de consumo de seus clientes e como lidar com isso. Pensando nisso, desenvolvemos nosso Programa de Formação em Marketing e Vendas.

Voltado a você, empreendedor que deseja escalar seu negócio, mas que tem encontrado muitos desafios, tanto no meio físico, quanto no meio digital, este programa trabalha com os principais fundamentos de Marketing, Vendas e Growth Hacking, conhecimentos aplicados com sucesso em empresas de alto nível.

Não perca essa oportunidade! Saiba mais clicando na imagem abaixo:

marketing e vendas

Thiago Coutinho

Thiago Coutinho

Thiago é formado em Engenharia de Produção, pós-graduado em estatística e mestre em administração pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Black Belt em Lean Six Sigma, trabalhou com metodologias para redução de custos e otimização de processos na Votorantim Metais, ingressando posteriormente na MRS Logística como trainee, onde ocupou posições de gestor e especialista em melhoria contínua. Com certificação Microsoft Office Specialist (MOS®) e Auditor Lead Assessor ISO 9001, atendeu a diversas empresas em projetos de consultoria, além de treinamentos e palestras relacionadas a Lean Seis Sigma, Carreira e Empreendedorismo em congressos de renome nacional como o ENEGEP (Encontro Nacional de Engenharia de Produção) e internacional como Congresso Internacional Six Sigma Brasil. No ambiente acadêmico atua como professor de cursos de Graduação e Especialização nas áreas de Gestão e Empreendedorismo. Empreendedor serial, teve a oportunidade de participar de empreendimentos em diversos segmentos. Fundador do Grupo Voitto, foi selecionado no Programa Promessas Endeavor, tendo a oportunidade de receber valiosas mentorias para aceleração de seus negócios. Atualmente é mentor de empresas e se dedica à frente executiva da Voitto, carregando com seu time a visão de ser a maior e melhor escola on-line de gestão do Brasil.

marketing e vendas

QUER RECEBER CONTEÚDO VIP?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Respeitamos sua privacidade e nunca enviaremos spam!

voitto.com.br

© Copyright 2008 - 2024 Grupo Voitto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

[Pacote] Marketing E Vendas

Para baixar o material, preencha os campos abaixo:

Possui graduação completa?

Concordo em receber comunicações de acordo com a Política de Privacidade.