CURSO

CRM: Gestão de Relacionamento com o Cliente


Construa o futuro da sua empresa centrado no cliente!

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Como funciona o curso


Com essa capacitação:



Você será capaz de:

  • Compreender a fundo o funcionamento do CRM;
  • Direcionar campanhas de marketing com insights valiosos;
  • Enviar o conteúdo certo às pessoas certas;
  • Utilizar os dados obtidos para encontrar potenciais clientes;
  • Vender mais e mais rápido.
  • E ainda estará preparado para:
  • Coletar e organizar dados relevantes sobre suas vendas;
  • Focar nas necessidades dos seus clientes;
  • Fidelizar seus clientes;
  • Escolher as ferramentas de CRM mais adequadas para seu negócio;
  • Traçar estratégias de marketing mais eficientes.

Independente se:

  • Você nunca ouviu falar de CRM;
  • Você não é da área de vendas ou tecnologia;
  • Não atua ou estuda na área de marketing;
  • Você não possui um cargo de liderança;
  • Você não possui um contato próximo com análise de dados

Conteúdo do curso

  • Módulo
    #1

    Apresentação do Curso

    • Alinhamento de expectativas
    • Apostila para Download
    • Apresentação do Curso
    • Apresentação da Consultora
  • Módulo
    #2

    Transformação digital o CRM

    • Alinhamento de expectativas
    • Apostila para Download
    • Apresentação do Curso
    • Apresentação da Consultora
  • Módulo
    #3

    Definindo métricas e metas do seu CRM

    • Alinhamento de expectativas
    • Apostila para Download
    • Apresentação do Curso
    • Apresentação da Consultora
  • Módulo
    #4

    Estruturando um CRM de sucesso

    • Alinhamento de expectativas
    • Apostila para Download
    • Apresentação do Curso
    • Apresentação da Consultora
  • Módulo
    #5

    Conclusão do Curso

    • Alinhamento de expectativas
    • Apostila para Download
    • Apresentação do Curso
    • Apresentação da Consultora

O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS

Paulo Silvério

Paulo Silvério

O curso que fiz de Yellow Belt foi muito bom, consegui aprender muita coisa e já aplicar no desenvolvimento da equipe da qual sou instrutor. Já o curso de técnicas de apresentação e oratório me ajudou a desenvolver melhor as apresentações e cursos ministrados por mim.

Bruna Oliveira

Bruna Oliveira

O impacto dos aprendizados na empresa foi alto! Conseguir ver os procedimentos e como melhorar eles com o DMAIC está sendo excelente.

Tatiana Vogel

Tatiana Vogel

Os cursos trazem alta carga de experiência prática, ainda pra quem está na graduação e tem muito contato com a teoria ainda. Na Voitto você consegue ver os cases de sucesso e realmente como as metodologias são utilizadas no dia a dia do trabalho

Rafael Felipe

Rafael Felipe

O curso foi de extrema importância para minha carreira profissional e com toda certeza eu vou levar essas informações adiante

Onde nossos alunos estão trabalhando

Grupo GloboAzul - Linhas AéreasBR PetrobrasCervejaria AmbevGrupo BoticárioCervejaria AmbevNuBankIfoodWillBankItaúDellPetLove

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Monique Cristina da Silva

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Linkedin

Monique Silva trabalha diariamente imersa num mundo de inovações, análises e métricas, focadas na construção de campanhas de marketing e ações de engajamento com o consumidor. Graduada em Matemática Aplicada e Computacional, especializada em Gestão de Empresas e Projetos, atua desde 2015 em áreas estratégicas de Marketing Digital, Analytics e CRM em grandes empresas do setor de bens de consumo, bebidas e saúde com vasto conhecimento de aplicabilidade teórica no mercado de trabalho. Apaixonada por tecnologia e aprendizado contínuo, busca potencializar a integração de processos e produtos digitais para otimizar a experiência do cliente através de dados.
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