O que é a formação de um time de comercial?
Dica Bônus
Como o curso de formação de um time comercial pode te ajudar?
Por que fazer o curso de formação de um time comercial?
Dica de ouro!

Por que fazer o curso de formação de um time comercial pode alavancar as suas vendas?

Entenda tudo que é necessário para realizar a formação de um time comercial por meio do nosso curso e como essa capacitação pode impulsionar os ganhos.

Victória Gonçalves
Por: Victória Gonçalves
Por que fazer o curso de formação de um time comercial pode alavancar as suas vendas?

Na sua empresa há um time de vendas bem preparado para atingir as metas estabelecidas? A sua equipe consegue gerar um desejo de compra no cliente?

Então, independente de quais foram as respostas dessas perguntas, o curso de formação de um time comercial é para você.

Isso porque, essa capacitação conseguirá não só melhorar a forma de vender um produto ou serviço, como alavancar uma equipe de vendas que já seja produtividade. Gostou? Então basta conferir os tópicos abaixo:

  • O que é a formação de um time comercial?
  • Como o curso de formação de um time comercial pode te ajudar?
  • Por que fazer o curso de formação de um time comercial? 

Vamos lá!

O que é a formação de um time de comercial? 

A formação de um time comercial está intimamente ligada ao processo de vendas da empresa e é essa equipe que pode alavancar ou não a comercialização dos produtos dela.

Assim, um treinamento de vendas é essencial dentro desse time, isso porque, ninguém desenvolve as habilidades de venda sem uma certa ajuda. No entanto, ainda há profissionais que acreditam que vender não requer capacitação.

Porém, eles estão enganados e os próprios resultados que possuem podem convencê-los disso.

Desse modo, para realizar a formação de um time comercial é necessário ir além de selecionar pessoas, é preciso capacitá-las. Para tanto, nós te explicaremos abaixo como fazer isso da melhor maneira possível.

Dica Bônus 

O segredo para vendas está em um bom atendimento! Você sabia que 60% dos consumidores já tiveram a intenção de fazer uma compra, mas desistiram por causa do mau atendimento?

Acredito que não gostaria de estar nessa estatística, acertei? Com o curso Técnicas de Vendas e Excelência no Atendimento você aprenderá a melhorar o seu processo de vendas, desde a sua abordagem até o momento do fechamento, a utilizar a técnica de vendas A.I.D.A, a identificar os tipos de clientes, a aplicar armas da persuasão e, ainda, a fidelizar o seu cliente!

Preparado para desenvolver habilidades e adotar estratégias dos vendedores de sucesso para melhorar a conversão de clientes e vender cada vez mais e melhor?

Use o cupom BLOG50 na nossa página de Checkout e comece a se qualificar COM 50% DE DESCONTO! Clique na imagem abaixo e se inscreva no nosso curso Técnicas de Vendas e Excelência no Atendimento!

Clique aqui e saiba mais!

Como o curso de formação de um time comercial pode te ajudar?

O curso de formação de uma equipe comercial pode te ajudar a alavancar as vendas do seu e-commerce e até mesmo do seu negócio físico, mas isso você já sabe.

Porém, o que você não sabe ainda é como podemos realizar isso por você. Nesse sentido, a capacitação que o grupo Voitto oferece está recheada de técnicas e estratégias de venda para ativar os gatilhos de consumo dos seus clientes.

Assim, ao incentivar a sua equipe de vendas a se capacitar por meio da nossa formação, você garante um aumento de receita da sua empresa, além de uma maior produtividade na área comercial.

Ficou interessado? Então é só conferir o próximo tópico para saber como se inscrever para o curso e por quais motivos escolhê-lo.

Por que fazer o curso de formação de um time comercial? 

Dentre os motivos que podemos listar, um dos maiores é realizar uma tomada de decisão mais segura quando surgirem novos desafios dentro do time comercial.

Além disso, todos os procedimentos que abordaremos ao longo do curso são testados pelos melhores times de vendas do mercado. Por isso, se você quer que a sua empresa tenha resultados grandes, é melhor adquiri-lo.

Nesse sentido, para que você seja avisado assim que o nosso curso for lançado, não perca tempo e faça agora mesmo a sua inscrição na nossa landing page. Desse modo, você será um dos primeiros a adquirir essa capacitação tão disputada.

Enquanto isso você poderá se aprimorar com mais uma de nossas dicas logo abaixo. É só conferir!

Dica de ouro!  

Alguns estudos já comprovaram que o neuromarketing e os gatilhos mentais impulsionam drasticamente suas vendas, se aplicados de maneira correta. M

Pensando em você, na sua empresa e em seus colaboradores, nós preparamos o curso de Gatilhos Mentais para Vendas. Com esse curso você aprenderá a entender os fundamentos da teoria do Cérebro Trino, de Paul MacLean, e como aplicá-la para aumentar as vendas.

Não perca essa oportunidade! É a chance que você tem para alavancar o sucesso em suas vendas.

Curso de Gatilhos Mentais para Vendas

Victória Gonçalves

Victória Gonçalves

Grad. em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Participou de projeto de extensão na área de cooperativismo. Atuou como estagiária no Tribunal Regional Eleitoral. Possui certificação em Marketing de Conteúdo, Produção de Conteúdo, Revisão de Conteúdo, Copywriting e Excel. Especialista na produção de conteúdo na área de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Voitto

Clique e adquira o curso Técnicas de Vendas e Excelência no Atendimento com 50% off!

QUER RECEBER CONTEÚDO VIP?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Respeitamos sua privacidade e nunca enviaremos spam!

voitto.com.br

© Copyright 2008 - 2024 Grupo Voitto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

[Curso] Técnicas De Vendas E Excelência No Atendimento

Para baixar o material, preencha os campos abaixo:

Possui graduação completa?

Concordo em receber comunicações de acordo com a Política de Privacidade.