O que é a Kultivi?
Quais cursos a Kultivi oferece?
Como funciona a Kultivi?
Como obter o certificado da Kultivi?
Como elaborar um cronograma de estudos?

Conheça a Kultivi, uma plataforma de cursos online para OAB, Enem e concursos!

A Kultivi disponibiliza cursos gratuitos em diversas áreas. Se você é estudante, seja para o Enem, concursos ou OAB, não pode deixar de conhecer!

Alícia Emanoele
Por: Alícia Emanoele
Conheça a Kultivi, uma plataforma de cursos online para OAB, Enem e concursos!

A Kultivi é uma Edtech que oferece cursos gratuitos de idiomas, preparatórios para o Enem, OAB e concursos, com certificação também inteiramente gratuita.

Estudar é algo que faz parte da vida de todos nós, não é mesmo? Com a transformação digital acelerada e com a pandemia de covid-19, a modalidade de estudo online e o ensino EAD tem sido cada vez mais adotado pelas pessoas.

O estudo online é algo fácil, simples e acessível. Assim como a Voitto, existem inúmeras plataformas online que oferecem cursos pagos e gratuitos.

Saiba que se você é vestibulando ou está estudando para a prova da OAB ou algum concurso, a Kultivi será a sua aliada nessa jornada!

Neste artigo vamos apresentar para você uma plataforma chamada Kultivi. Acompanhe os tópicos abaixo para se guiar no conteúdo:

  • O que é a Kultivi?
  • Quais cursos a Kultivi oferece?
  • Como funciona a Kultivi?

O que é a Kultivi?

A plataforma Kultivi é um portal de ensino gratuito com o intuito de compartilhar conhecimento para a disseminação da diversidade no mundo todo. Além de cursos, você tem acesso a dicas, curiosidades, entrevistas, conteúdos jornalísticos, entre outros.

O objetivo da Kultivi é tornar os estudantes da plataforma capacitados a realizar a prova de seu intuito, além de contribuir no desenvolvimento pessoal e profissionaldos estudantes.

Além disso, como informato no próprio site, a Kultivi oferece capacitações focadas em idiomas (inglês, espanhol, francês, italiano, libras e coreano básico), concursos, Enem e OAB.

O legado da Kultivi é prezar por uma educaçãomelhor para as pessoas de todo o Brasil. Por isso, a plataforma é gratuita. A sua sobrevivência é devido a ajuda de investidores, empresas e anunciantes.

Quais cursos a Kultivi oferece?

Após falarmos sobre o que é a plataforma Kultivi, provavelmente você deve estar procurando quais são as capacitações que ela oferece e para quem são destinadas, estou certa? Vamos lá!

A Kultivi oferece cursos de idiomas, como inglês, espanhol, italiano, libras, francês e coreano básico.

Já para concurseiros, a Kultivi possui cursos de Direito Tributário, Eleitoral, Anticrime e pacotes com capacitações de concursos para PM, Delegado, Escrivão e Agente de Organização Escolar.

Além disso, para o Enem a plataforma disponibiliza conteúdos de Matemática, Química, Redação, Biologia, Física, Português e História.

Por fim, para quem irá realizar a OAB, a Kultivi conta com cursos de preparação para a 1ª e 2ª fases (prática cível e penal).

Além disso, a Kultivi também oferece aqueles que realizam o curso online na sua plataforma um certificado, e ainda melhor, 100% gratuito!

Ademais, a plataforma também contém uma loja na qual possui materiais de forma digital para os estudantes adquirirem e aperfeiçoarem mais ainda os seus estudos. Quer saber como acessar essa plataforma? Confira o próximo tópico!

Como funciona a Kultivi?

A plataforma Kultivi é didática e intuitiva. Logo, para acessar os cursos basta seguir o passo a passo a seguir:

1. Acesse a plataforma

O primeiro passo com certeza é acessar a plataforma Kultivi. Ao abrir você irá conhecer todos os cursos oferecidos pela Kultivi.

2. Faça o seu cadastro

O segundo passo é realizar o seu cadastro!

O cadastro na plataforma é feito de forma gratuita e super fácil. Clicando no botão “cadastre-se, é rápido”, você só terá que preencher com seu nome completo, e-mail, senha e CPF.

3. Escolha o seu curso

Após isso, basta você acessar os cursos da plataforma e começar o seu plano de estudos.

Como obter o certificado da Kultivi?

O certificado da Kultivi é disponibilizado ao final de qualquer curso. A emissão do certificado é bem intuitiva e através dele o estudante pode provar a conclusão do número de horas estipulada pela instituição na qual ele faz parte.

Além disso, vale lembrar que o MEC reconhece os certificados da Kultivi!

Como elaborar um cronograma de estudos?

Estudar com organização é o segredo dos estudantes de sucesso!

Com a nossa Planilha de Cronograma, o seu horário para aprender será ainda mais leve e organizado! Coloque seus estudos em ordem e identifique as disciplinas mais importantes para distribuir seus horários de forma estratégica. Além disso, estabeleça objetivos alcançáveis, seja para estudar para o Enem, concursos ou OAB.

Não deixe para amanhã o que você pode começar a estudar hoje! Baixe nossa planilha e impulsione seu aprendizado!

Planilha Cronograma

Alícia Emanoele

Alícia Emanoele

Grad. em Engenharia Civil pelo Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) no Campus Piumhi. Possui experiência como Projetista na área da construção civil. Participou como Cofundadora e Diretora de Gestão de Pessoas na empresa júnior Igêtis Jr. e atua como voluntária da Associação Atlêtica Imortais do IFMG - Campus Piumhi como Secretária. Possui certificação em Formação Yellow Belt em Lean Seis Sigma, Fundamentos de Growth Hacking, Agile Scrum Foundation EXIN, Produção de Conteúdo Web, Marketing de Conteúdo e Copywriting. Especialista na produção de conteúdo na área de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Voitto.

Banner do Kit "Resumos de livros Gestão de Tempo e Produtividade".

QUER RECEBER CONTEÚDO VIP?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Respeitamos sua privacidade e nunca enviaremos spam!

voitto.com.br

© Copyright 2008 - 2024 Grupo Voitto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

[Kit Pocket] Produtividade E Gestão De Tempo

Para baixar o material, preencha os campos abaixo:

Possui graduação completa?

Concordo em receber comunicações de acordo com a Política de Privacidade.